Doze vitórias depois …

Em jogo a contar para a 4.ª jornada da 2.ª fase do Torneio do 80.º Aniversário da AVP, a equipa de Infantis do Lousada Voleibol Clube (LVC) deslocou-se neste domingo até Guimarães, para defrontar a equipa local do Vitória Sport Clube.

Neste regresso à cidade vimaranense, o LVC não conseguiu repetir a vitória alcançada contra esta mesma equipa na 1.ª fase desta competição. Perante uma assistência ruidosa, e umas adversárias com outros argumentos físicos, a nossa equipa não conseguiu pôr em prática todas as suas capacidades, acabando o resultado final por sorrir à equipa vitoriana por 3 – 0, com os parciais de 25-22, 25-22 e 25-21.

Depois de um registo impressionante de 12 vitórias consecutivas, a nossa equipa experimentou pela primeira vez, no corrente ano, o amargo sabor da derrota, mas também um desafio à sua capacidade de superação para enfrentar a jornada dupla do próximo fim-de-semana, sabendo que, tal como neste último jogo, contarão sempre com uma claque entusiasmada e a apoiá-las até ao apito final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.